Translate

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

New mommy & new blog!!

Engraçado que sempre quis ser mãe - aqueles desejos de mulher, de gerar uma vida, ter um pequeno/a companheiro/a mas realmente falando não estava preparada pra esse salto.
Talvez pelo fato de ter desejado por tantos anos e quando eu finalmente relaxei (pq acreditava ser problemática) aconteceu o big bang dentro de mim.

No inicio foi difícil de aceitar essas mudanças pq nada aconteceu conforme passei minha vida planejando mas hoje, iniciando a semana 17, vejo que ainda não é fácil, mas o pior já passou - pelo menos na fase da gravidez.

Hoje estou bem mais tranquila e feliz... ainda não me sinto grávida - a barriga as vezes acorda maior, outras vezes inexistente, mas nas 3 ultrassonografias que fiz - baby está lá - se desenvolvendo perfeitamente.

Infelizmente ainda não posso tá me referindo a ele ou ela pois continua tímido/a e não abre as perninhas mas em breve saberei o sexo de meu pequeno alien :D

Alien sim, pq não?? Baby ainda não tem sexo(não mostrou) então preciso dar apelidos sem sexo definido - os apelidos são alien, littlle poney, baby, pokemon - isso quando meu amigo Vinny não fica chamando de okama jr.

Todos esses apelidos são carinhosos e com o passar do tempo serão modificados. Não é game mas tudo é fase!

Pois, espero que esse blog agrade as mommys que estão a esperar (assim como eu), as que já tem seus little poneys e pras que estão em busca de implantar os pequenos aliens, pois irei abordar de tudo um pouco - moda, alimentação, como me sinto (na real - sem embelezar os fatos), decoração e mais um bocado de coisa que seja do meio geek/nerd.

E vamos lá!!!

Cindy Orochi XoXo


2 comentários: