Translate

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O corpo de uma mãe - 6 meses após dar a luz

Sim, meu corpo sempre foi um tabu pra mim (ainda é).
Não que eu ficasse encucada se ia ter mais peso, mas se eu ia continuar com um corpinho bonitinho.
Se tem algo que me deixava com medo grande era perder o formato do atual e ficar tipo um sorvete na casquinha.
Sei que muita gente tem esse formato de corpo mas eu acho feio (posso achar feio??) uma mulher magérrima nas pernas e um tronco 3x o tamanho anterior. Não adianta, pra mim é feio e isso não é preconceito (pq o que mais vejo na internet é qualquer coisa é preconceito).
Mas felizmente meu corpo voltou a ser o de antes - um palitinho. Eu demorei tanto pra amar meu corpo assim que ia ser complicado ter que começar a gostar de um novo formato. Eu fazia bully comigo mesma. Só quem já se preocupou excessivamente com seu corpo sabe do que estou falando. Só quem foi magra demais, onde o padrão brasileiro é mulher de pernão e bundão e tentou de todo modo se encaixar nesse padrão sabe bem do que estou falando - o corpo na mídia é uma ditadura cruel.

Mas cá estou eu com meu antigo corpo e muito feliz por isso.


Sem dietas, sem cintas pós parto e muitas horas de mamadas a livre demanda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário