Translate

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Atualização das fraldas e lenços umedecidos

Então, como prometido, cá estou eu pra informar sobre o termino de ambos os produtos.
*Os lencinhos (pacote com 80 unidades) acabou no dia 3/10.
Começo: 18/09 - termino 03/10 - 16 dias mais ou menos - o que daria 2 pacotes de 80 lencinhos ao mês ou 25,80  - menos de 1 real de lenço ao dia - tá boa essa média.

*Fralda está terminando hoje (tem somente mais 2 ali disponível e que terminará ainda hoje com as próximas 2 trocas.
Começo:22/09 e termino: 06/10 - 15 dias mais ou menos - média de 100 fraldas por mês - vou usar aqui a parents choise como base de preço pq é a que mais tenho comprado - tamanho M desta fralda vem 98 unidades  a 79,90 - dá 79,90 de fralda ao mês.

*ATUALIZAÇÃO 2*
Lencinho (80unid.) 03/10 - 18/10 = 15 dias
Fraldas (50 unid.) 06/10 - 17/10 = 11 dias
( por aqui dá pra ver que  não é pra se confiar que a contagem exatas de fraldas é por mês)

Claro que não posso usar essa conta com algo fixo - terá períodos que ela usará mais ou usará menos - o importante é que fiz uma média e que aos 5 meses o gasto que to tendo de fralda e lenço umedecido é de menos de 110 reais. É um valor alto? Sim, se você ganha salário mínimo e tem outras despesas que não apenas seu bebê.

Em geral estou satisfeita (dentro de mim eu imaginava que dava uns 200 reais ao mês. Uso fraldas de qualidade e não a vejo ter problemas!! (ela não tem muito problema com nenhum tipo pra ser sincera, mas prefiro prevenir).

E não esqueçam de participar do sorteio!! Dia 25/10!!!!
Pra conhecer e participar é só clicar  AQUI  !!
 Boa Sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário