Translate

domingo, 11 de outubro de 2015

Nasceu o primeiro dentinho.e resumão da semana!

Sexta feira, dia 09/10/2015 sou surpreendida por minha prima falando que em Lara tinha nascido o primeiro dentinho, eu não quis acreditar porque não havia notado nenhuma alteração em seu comportamento.
Peguei ela ,abaixei o lábio inferior e não é que havia uma pontinha branca já saliente pra fora da gengiva??
Não dá pra ver direito por conta da ótima  resolução da câmera mas tá aí a pontinha, eu juro!!

Minha bebê estava começando a ficar cada vez mais independente. Uma verdadeira mocinha!!
Até que demorou pelo tempo que essa bebezona vem babando horrores!

No mais foi uma semana bem comum sem grandes efeitos a não ser aquisição de maquinário novo pra o ateliê.


Todo dia ela acorda assim - o melhor remédio pra me dar força de aguentar mais um dia!

Com o mordedor que veio na petite box e que a empresa que fabrica  - a LaToy - repostou no Instagram deles. Que emoção *-*

Estreia de SN 11 - que saudade de meus meninos!!


Foto de hoje!!! Porque eu já sou uma mocinha e chega de roupa justa!!


Descabelada e carequinha - a melhor dupla sertaneja daqui de casa rssrsrsrr 


Nenhum comentário:

Postar um comentário