Translate

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Primeira viagem e Primeiro SORTEIO do blog!

Finalmente fizemos nossa primeira viagem.Nada muito longo, foi logo ali - Salvador. Essa viagem ocorreu dia 6 de setembro. Fomos ao aniversário de minha mãe biológica, nem sei se já falei essa história aqui, se não depois eu conto.
Enfim, não fizemos muita coisa pq fomos exclusivamente para isso e quando eu estava indo pra rodoviária teve um mega engarrafamento na estrada, ficamos por baixo 1 hora parados.
Quando chegamos na rodoviaria (que na minha ideia era pra ser as 17hs e chegamos as 18:10) comprei a passagem executiva pra 20 horas e fui dar um passeio lá no shopping da Bahia (antigo Iguatemi), passeio não porque eu fui diretamente pra Zara, queria comprar uma roupa para Lara (e comprei, depois mostro no vídeo que estou produzindo), comprei também o presente do Rodrigo, filho da minha doula Larissa.
Enquanto escolhia as roupas Lara fez pela terceira vez o número 3 (3 cocôs em um período de 4 horas), fui trocá-la no fraldário da ala das grifes (sim, o nome do espaço que a Zara fica é esse) e pra minha surpresa amei tanto aquele lugar que queria que fosse o quarto de Lara. Que coisa linda, espaçosa, luxuosa - tinha espaço de trocar fralda, tinha o espaço de dar mamá, tinha o espaço de preparar formula e tinha uma salinha de espera pra crianças pequenas ficarem brincando com brinquedos educativos - enfim, desejei aquele lugar lindo para mim!!!
Fui no burguer king, pedi 2 hamburgueres soltos que estavam em promoção de 7 reais cada e #partiu rodoviária. Nessa aventura toda eu cheguei as 19:20 na rodoviária e teria de esperar mais 40 minutos pra embarcar.  Comprei uma tubaína retrô pra acompanhar o primeiro hamburguer (estava com fome) e finalmente descansei meus braços. Lara só dormia, pra que vida melhor??? Coloquei o casaquinho dela pra aquecer ela e percebi que preciso estar sempre com uma mantinha pra possiveis noitadas fora de casa. O ônibus chegou e voltamos pra Feira e chegamos quase 22hs.

Da próxima levo pra ela ir para praia e outback(para mim é claro).

SORTEIO:

Bom finalmente minha empresa voltou a funcionar e por conta disso eu tô mega feliz! Não é mais a Mimmo´s mas é exatamente a linha na qual a Mimmo´s foi idealizada - empresa de personalização. Não vou mentir mas isso só foi possivel pq o pai de Lara começou a dar a mesada dela e o meu dinheiro (que antes era 100% gasto com Lara) deu espaço pra eu investir na empresa, Aliviou um pouco - ajudou muito!

E vou fazer um sorteio por isso, não vou escrever aqui como participar porque eu vou fazer um post apenas para isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário