Translate

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Menstruei amamentando, e pode??

Se pode não sei, se não pode também não faço ideia mas a verdade é que eu passei toda a gravidez lendo relatos de mulheres que falavam que demoraram 1 ano ou mais pra voltar a menstruar, para não mentir apenas 1 tinha menstruado 9 meses depois do parto, logo fiquei naquela de: Eba!!!Não vou me preocupar com absorventes tão cedo, apenas com fraldas!!!! Tadinha de mim, mais uma vez a inocência de vida foi minha parceira e aos 4 meses eu menstruei.
De inicio eu não quis acreditar, deveria ser algum leve sangramento(eu passei quase 2 meses limpando o útero) e agora eis que a bendita volta!!!
Hoje, 3 dias antes de Lara completar 5 meses ela voltou novamente.
A graça é que antes de engravidar eu passava meses sem menstruar e agora parece que decidiu ficar certinha, corpo humano, quem entende?

Olha, no mês passado ela chegou com um leve cólica, mentira, veio uma cólica destruidora que pensei: puts tô grávida e dessa vez o pai realmente é um et ou um espírito ou um ser sobrenatural afinal não tenho relacionamento com ninguém. A cólica foi a mesma que senti quando engravidei e então por 3 longos dias eu estava menstruando e da mesma forma que chegou foi embora. Dessa vez não, ela avisou que estava chegando e veio silenciosa - nenhuma cólica, só o desejo constante de doce (o que é padrão para mim).

Eu não sei se fico feliz em menstruar tão rápido ou se fico triste, não sei se há algum benefício nisso e por conta desse meu não saber irei fazer algumas pesquisas para poder me situar melhor sobre o assunto. Mas que é chato é, ainda mais vindo tão cedo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário