Translate

sábado, 26 de setembro de 2015

Bugadinhada mamãe! 5 meses de maternidade ativa.




Ok, tá mais fácil eu ser a bugada que ela mas a câmera é do mal rssrsrsrs


Enfim, minha lindoca já tem oficialmente (de acordo com o dia que nasceu) 5 meses!!! Tá uma senhorinha já!!
5 meses que já sou mãe - afinal apenas quando nasce o bebê é que nasce uma mãe.

5 meses e sinceramente continuo sem cair a ficha. Sei da minha responsabilidade como mãe, mas não consigo notar nenhuma diferença com minha vida anterior (só a falta de liberdade mesmo que sumiu).

Mas no geral to adorando essa vida - sou acordada todo dia com o melhor presente do mundo - um sorriso enorme de minha gata! Esse sorriso que faz com que eu não ligue pra nenhum problema durante todo o dia - ele é tipo o remédio que faltava em minha vida!

Eu realmente amo ser mãe - e olha que eu duvidava que ia conseguir. Foi muito mais simples e prático que a maioria dos blogs que eu lia a respeito. Claro que ainda vou ter muita coisa pela frente mas até o momento é mamão com açúcar!

Gostaria que ela não crescesse - ficasse pra sempre miudinha cabendo no meu colo - choro só ao pensar que daqui há 9/10 anos ela já estará mocinha e malmente ligará pra mim, que seus desejos e anseios não serão mais meu colo e peito, começo a ficar triste quando penso na asa que ela começará a exibir mas jamais irei cortar, afinal um dia eu irei e a deixarei e ela precisará ser forte e enfrentar o mundo sozinha ou com quem ela escolher. Choro por pensar em minha filha já mulher formada, eu realmente queria ela pra sempre miúda, bugadinha, punzuda e manhosa, me desejando por perto a cada segundo. É justamente por eu saber que o tempo não voa mas que anda na velocidade da luz, eu não me canso de dar colo, de mimar mesmo, porque isso vai passar e o colo que ela vai querer será outro.

E cá estou eu pecando novamente - sofrendo com muita antecedência. Mesmo sabendo que isso é o ciclo da vida, que querendo eu ou não vai acontecer,eu sofro. Eu tenho que curtir mais momentos juntos a ela. Juro que quando estamos acordadas eu não penso nisso, mas quando ela dorme e eu olho esse pedacinho tão inocente na minha cama, calminha, sonhando eu começo a pensar nesse futuro do mal.

Mas, limpando o rosto das lágrimas que acabei de derramar, falar do eu, Cintia, mãe de Lara Elena e comparar a antiga pessoa é ver uma mudança grande. Meu modo de pensar mudou, claro que hora ou outra ainda pareço a de antes mas seria assim - de 30 postagens antigamente - 29 era muita besteira - hoje seriam apenas 2. Menos de 10% tá uma mudança alta.Também a maioria de minhas postagens no face só se resumem a minha primogênita.

Meu jeito de vestir:
Eu que era a rainha da sensualidade hoje sou a rainha do quanto mais folgadinho melhor. Sério, eu ficava em casa sempre praticamente nua, não que hoje eu não fique mas eu prefiro um pijamão folgado(quem diria).
Porque roupa velha é tudo de bom -gostosa como um abraço e não é malwee :)

Corpo:

Emagreci lindos 20 kilos (engordei 16 na gravidez), então estou mega magra!! Mas tô bem e isso é tudo o que importa - fabrico o alimento de Lara e tô feliz por isso.




Lara e seu desenvolvimento:

Ao que estou lendo sobre as semana, Lara tá se desenvolvendo exatamente como o descrito - até aprece que se inspiram nela pra falar sobre a semana.
Ela rasteja pra trás - vibrei quando ela conseguiu dar 2 joelhadas para frente (1 única vez eu vendo) e em questão de sentar ela ainda não fica ereta mas já consegue parar sozinha na posição da foto(abaixo) se a gente colocar ela - eu não deixo por muito tempo pq não sei se pode. Mas quando eu coloco ela em minha perna que ela fica com o bumbum dentro e a perna passando pra fora ela fica certinha, ereta e tals.



Alimentação:

Voltei a comer de tudo - foi mais forte que eu!!Hoje comprei esse chambinho para experimentar e tudo que posso dizer é: vale o dinheiro que paguei não - o de algodão doce parece que amarga ao final, enfim não gostei. Eu falei que era para Lara que tava comprando e não menti, só que eu como e ela recebe no leite dos petchos o chambinho rsrsrsrsrs


Tirei uma foto com parte dos vestidos de Lara e sinceramente acho que ela já tem roupa demais e não precisa tão cedo - tem mais roupa que eu (fato comprovado)


E para completar essa semana ela ganhou mais 2 conjuntinhos (indo segunda feira pegar o amarelo com azul - pq eu nem gosto de Torre Eiffel rsrsrsrs


Olha que fofa ela com o conjuntinho rosa




E pra terminar fotos aleatórias minha e de minha pequena!



Como faz pra que continue assim?? Mamãe ama mais que tudo!


Como não amar essa carinha linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário