Translate

sábado, 9 de maio de 2015

Semaniversário 2

Minha filhota fez 14 dias.Cada vez mais linda, mais esperta e mais parecida comigo - pelo menos na parte de dormir.

Bom, eu tinha pelo menos 2 postagens para fazer no meio dessa semana mas quem tem forças até para ligar o notebook e postar algo?? Só quero comer e dormir, sinto um sono incomum, na verdade é comum só que com pausas para acordar e dar de mamar. Eu já até dei de mamar deitada, larguei Lara no peito e voltei a dormir, quando acordava estava ela ali do meu lado dormindo também.

Sinto que ela já ganhou peso, sempre meu pulso fica dolorido após as mamadas segurando ela.

Mamadas:

Meus seios ainda estão pequenos, parece que nem tô fabricando mais leite, morro de medo mas tento não pensar muito pra não acabar tendo razão. Doei leite essa semana novamente, infelizmente apenas 50ml foi tirado - eu gostaria de ter doado mais.

Fraldas:
Fiquei só no pacote da pampers RN 40 unidades. Ainda tenho mais 2 unidades antes de terminar mesmo. A pompom protek só usei quando ainda saia o meconio, logo não tenho como falar demais. A huggies RN deixava Lara sequinha, gostei. A pampers RN, bom, eu achei que ela apesar de deixar Lara sequinha ela não aguenta uns 2 xixis. A fralda comigo vazou 2x, sujando roupa, como o coco é amarelão na hora que coloquei pra lavar parecia que ia ficar manchado pra sempre mas ainda bem que saiu tranquilo. Usei o sabão líquido de coco Urca.

Vacinas e testes:
Quinta-feira Lara fez 2 exames e tomou 2 vacinas - exame do pezinho e da orelhinha (este deu tudo 100% certo com ela) e as vacinas foram bcg (a da marquinha) e hepatite B. Agora vacina só quando ela tiver 2 meses, ou seja, em breve. Minha pequena foi bem valente e só gritou um pouco na hora das agulhadas mas quando saia a agulha ela parava. Mas pelo que já li, a vacina de 2 meses doi muito e dá reação em algumas crianças, meu Deus que medo de dar nela, dói quando nosso bebê tá ali sofrendo de graça, mesmo que seja um sofrimento necessário.

Registro:
Fui registrar Lara e não obtive sucesso. Deu tanto problema, culpa da ignorancia de quem trabalha no cartório e não sabe fazer interpretação de texto. Eu me irrito com pessoas burras, me irrito demais, tenho de aprender a trabalhar meu lado compreensível.
Enfim, terei de usar 100% do meu sobrenome (queria apenas50%), preciso de 2 testemunhas pq foi parto em casa (detalhe que pra lei isso só é necessário se não tiver tido uma assistencia e eu tive as EO), que preciso ter o carimbo da EO e não apenas o número do COREN dela. Precisara de ter meu endereço numa outra área (que não precisava pq no próprio papel dizia que só se o parto fosse fora do domicilio seria necessário completar), enfim agora tô na espera da EO pra terminar de preencher essas pequenas coisas que não são precisas mas o cartõrio não vai liberar se não tiver.

Quem é o pai?? Dean Winchester ou Sam Winchester?? rsrsrsrsrsrs Assisti tão ferozmente o seriado que começo a achar que Lara puxou para algum deles.... E aí filha, qual dos dois é seu pai?? rsrsrsrsrs Só não vale querer caçar demonios e afins viu?? 


Minha doula Larissa me mandou essa foto dizendo que apareceu essa foto no seminário que ela tava fazendo (uma das colegas levou - minha potoquinha famosa já rsrsrsrs)

Presente da Germinare pra Lara, a blusa foi bordada e está nas fotos seguintes!!!

08/05/2015 - Nosso primeiro passeio!!!

13 dias de parida - até que estou bem não é filha??



Nós na apresentação da Germinare na faculdade UNEF.

O ângulo não tá bom mas estamos ali no slide.




Nosso momento mãe e filha - pausa na mamada.

Olha a cara rsrsrsrsrs

Amo como amo bolo de chocolate!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário