Translate

sábado, 9 de maio de 2015

Evolução da barriga


Parir é um ato de amor e como!

No meu caso, gestar ia mudar e muito minha silhueta. Primeiro que eu não tinha barriga nenhuma, as vezes aparecia um taquinho de nada e daí dá-lhe dieta maluca pra perder peso, barriga e tudo o que fosse mais incomodo pra mim.

Lara apareceu na minha vida e tudo o que queria era ver minha barriga crescendo, sentir aquela tábua virar uma bolinha. E assim foi. Cada dia, cada semana, cada mês eu ia vendo meu corpo mudar, minha barriga crescer e a última coisa que pensava era no pós parto, na barriga depois.

Tive meu parto natural, e de acordo com as EO, o ar que eu ficava tentando expulsar e na verdade fazia ao contrário, acabou me deixando com gases. Tive que tomar luftal pra poder diminuir, mas como é de praxe, tomei quase nada do luftal. A calcinha de compressão eu mal usei, falar a verdade nem usei, pq coloquei no primeiro dia e meu deu uma agonia tão grande (por conta dos gases e tamanho da barriga) e prometi que quando melhorasse (ou 1 semana depois de ter Lara) eu ia usar a calcinha. Mas não usei.

Eu resolvi deixar minha barriga quieta, sem colocar nada que apertasse, que me apertasse a mente também.

Bom, aí no topo está a evolução de minha barriga. Claro que as vezes ela fica um pouco maior e em outro dia fica um pouco menor.
Quero ver como será que meu corpo estará com 1 mês de parida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário